moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

Antes da votação, Reginaldo Lopes, autor do requerimento e de duas emendas apresentadas aos PCSs, defendeu, de forma intransigente, que fosse realizada uma audiência específica sobre o plano de cargos e salários do Judiciário e MPU e suas emendas.

Apresentando uma posição contrária ao autor do requerimento, o deputado Roberto Policarpo (PT-DF), relator do PL 6613/2009 na CFT, disse que uma audiência pública sobre o PCS é desnecessária, uma vez que o mérito da proposta foi debatido de forma exaustiva na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (Ctasp) e que uma iniciativa dessa natureza só atrasaria ainda mais a tramitação dos projetos. O deputado também questionou as emendas apresentadas que, segundo ele, têm vício de iniciativa por mudar radicalmente a estrutura remuneratória do projeto original.

Pepe Vargas (PT-RS) também questionou o Requerimento nº 21 e ponderou que se a CFT for discutir, nesse momento, estrutura remuneratória que o debate não seja focado apenas nos planos dos servidores do Judiciário e do MPU, mas sim na remuneração de todas as carreiras do serviço público federal. O deputado gaúcho também argumentou que a audiência pública, não poderia se tornar um empecilho para a apreciação dos PLs 6613 e 6697. Ao final de sua intervenção, ele sugeriu que o requerimento fosse retirado da pauta e reapresentado com um novo conteúdo, contemplando suas sugestões.

Devido à falta de um consenso, já que o deputado Reginaldo Lopes não abriu mão do seu Requerimento, o presidente da CFT, Cláudio Puty, sugeriu que a audiência pública discuta a estrutura remuneratória de todo o serviço público federal, sem excluir eventual análise dos PLs 6613 e 6697. A ideia é que a audiência pública, da forma como foi aprovada, seja realizada dentro dos próximos 15 dias.

Coordenadores da Fenajufe e representantes de alguns estados que vieram a Brasília participar do ato público do STF assistiram à sessão da CFT. De acordo com o coordenador Zé Oliveira, que esteve na reunião, a Fenajufe vai acompanhar os desdobramentos a respeito da audiência pública e manter o foco prioritário na mobilização da categoria pela abertura de negociações referentes aos projetos.

Fonte: Agência Fenajufe de Notícias


 
 

 

endereco 00