moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

Em conversa na manhã desta quinta-feira (06/05) com a assessoria do deputado Busato, o coordenador geral da Fenajufe Zé Oliveira obteve a informação de que o projeto poderá ser pautado na sessão da próxima quarta-feira, 12 de maio. O relator acredita que o projeto não será aprovado na Ctasp pelas opiniões dos membros da Comissão com quem tem discutido o assunto.

O coordenador da Fenajufe avalia que esse fato (o parecer contrario ao PLP 549) é resultado da campanha que as entidades sindicais dos servidores públicos vem fazendo nos últimos meses contra a aprovação dessa matéria, considerada uma “tragédia” para o funcionalismo público. Ele afirma que mesmo assim, a Fenajufe e os seus sindicatos filiados devem intensificar as mobilizações e incluir mais esse eixo na pauta de reivindicações do movimento grevista, deflagrado em todo o país nesta quinta-feira, 6 de maio.

“Precisamos manter a nossa luta para que o PLP 549 não seja aprovado em nenhuma Comissão. Essa campanha deve estar em nossas pautas de reivindicações da greve pela aprovação dos PCSs, pois se esse projeto for aprovado não teremos qualquer revisão salarial nos próximos dez anos”, explica Zé Oliveira.

Clique aqui e veja o conteúdo do parecer do deputado Luiz Carlos Busato


Fonte: Agência Fenajufe de Notícias
 
 

endereco 00