moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

O presidente do TRE-GO, desembargador Floriano Gomes, garantiu ao Sinjufego, em audiência realizada no dia 03 de maio, que as alterações do Regimento Interno da Corte Eleitoral não serão colocadas em pauta para votação durante a atual gestão. A deliberação da matéria ficará a cargo do próximo presidente do órgão, o desembargador Ney Teles de Paula, hoje vice-presidente.

Na reunião, o Sinjufego reiterou ao presidente do TRE-GO o posicionamento da entidade de que todos os cargos em comissão sejam ocupados, na sua totalidade, por servidores do quadro efetivo da instituição e não que haja a redução de 75% para 50% na ocupação desses cargos por servidores efetivos, conforme está proposto nas alterações do Regimento Interno.

No dia 05 de maio, o relator da proposta de alteração do Regimento Interno do TRE-GO, Juiz Federal Carlos Humberto de Sousa, por deliberação do pleno do tribunal em 03 de maio, encaminhou o ofício Nº 04/2010, juntamente com uma cópia do anteprojeto de alteração do Regimento Interno, com a finalidade de propiciar à categoria e ao Sinjufego que ofereça sugestões para a redação final.

Plano de Saúde

Em relação ao plano de saúde, o presidente do TRE-GO, desembargador Floriano Gomes, disse que a Resolução n. 163 (auxílio-saúde), aprovada na sessão do Pleno da Corte Eleitoral no dia 20 de abril e que estabelece a participação dos servidores no custeio do Plano de Saúde, foi elaborada a partir dos estudos realizados por uma comissão de servidores que contou, inclusive, com a participação do então vice-presidente do Sinjufego, João Batista Moraes Vieira. O presidente da Corte Eleitoral colocou a SGP (Secretaria de Gestão de Pessoal) à disposição do Sinjufego para esclarecimentos sobre o assunto.

“O custeio integral do plano de saúde pelo estado e a administração do mesmo pelo tribunal é um direito conquistado pelos servidores e, atualmente, constitui um dos atrativos da carreira no TRE de Goiás. Os direitos devem ser ampliados e, não reduzidos”, destacou, na audiência, o presidente do Sinjufego, Cezar Prazeres.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego

 

endereco 00