moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

O presidente do STF, ministro Cezar Peluso, recebeu, nesta terça-feira (11/5),  em seu gabinete deputados que integram a Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público (CTASP). Nesse encontro trataram do PCS 4. Será marcada uma audiência com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, para tratar da proposta. O Supremo será representado pelo seu diretor-geral, Alcides Diniz.

Após o encontro com os deputados da CTASP, Cezar Peluso, fez uma “visita de cortesia”, ao presidente, Michel Temer (PMDB-SP), e aos líderes dos partidos na Câmara dos Deputados. Ao deixar a reunião, o ministro não falou com a imprensa sobre os motivos da sua visita. A expectativa era que conversasse com o presidente da Casa sobre o projeto de autoria do Supremo (PL 6.613/2009), que reestrutura as carreiras do Poder Judiciário e prevê reajuste médio de 56% para os servidores do Judiciário.

 Segundo Diniz, a diretriz do ministro Cezar Peluso é buscar o diálogo que permita a aprovação do PL 6.613/2009. “O momento exige um ajuste na remuneração. Estamos defasados em relação a várias carreiras de Estado. A rotatividade no Judiciário é muito grande, chegando a 25% no STF, e isso nos preocupa porque não conseguimos segurar o servidor”, relata.

Para o deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS), vice-líder do governo na Câmara, a audiência com o presidente do STF permitiu a formação de “uma mesa de negociação”, à qual sentarão representantes do Ministério do Planejamento e técnicos do Supremo. “A nossa intenção é achar um acordo para que haja reajuste para o funcionalismo. Nós não aceitamos um ‘não’ simplesmente. Na realidade, nós viemos pedir um auxílio ao ministro Peluso para que ele nos ajude a encontrar uma solução positiva para o reajuste. Acredito que com as duas partes sentadas à mesa, nós vamos chegar ao acordo que viemos buscar”, disse.

 

Presidente do STF, Cezar Peluso, com o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer

Fonte: Assessoria de comunicação do Sinjufego com informações da Assessoria de Imprensa do STF.

 

Veja na íntegra a matéria publicada no site do STF - (PCS 4)

 

Veja na íntegra a matéria publicada no site da Câmara dos Deputados

 

Acesse também:


Presidente do STF participa de debate sobre férias do Judiciário e foro especial na CCJ do Senado

 

Autoridades comentam a posse do ministro Cezar Peluso na Presidência do STF

endereco 00