moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

O presidente do TSE reuniu-se  com os coordenadores da Fenajufe Roberto Policarpo, Antônio Melquíades [Melqui], Fátima Arantes, Jean Loiola e com o diretor do Sintrajud-SP e integrante do Comando Nacional de Greve, Cléber Aguiar, para informar sobre as negociações que tem empreendido com vistas à aprovação do PL 6613/09. No encontro, os coordenadores da Fenajufe explicaram o atual cenário da tramitação do PL 6613/09. O ministro afirmou que, desde que assumiu a presidência do TSE, no último dia 22, tem se empenhado pessoalmente na rápida tramitação do projeto de lei. Lewandowski se posicionou contrário à greve dos servidores do Judiciário Federal: "A Justiça Eleitora é serviço público essencialíssimo em ano eleitoral. Então, essa greve é ilegal."

Desde o dia 5 de Maio, ele está negociando com o governo a aprovação do projeto, quando se reuniu com o líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza, e pediu agilidade na tramitação do projeto. Já no dia 6, Ricardo Lewandowski visitou o presidente da Câmara, Michel Temer, para falar sobre o PL 6613/09 e pediu a imediata aprovação do projeto. Na quarta (12), ele reuniu-se com o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, e com o Advogado Geral da União, ministro Luís Inácio Adams, onde definiu a criação de uma comissão, formada por técnicos do Judiciário e do Planejamento, para que ocorra a negociação do Executivo com o Judiciário.

Fonte: Site do STF, Sindjus/DF e Fenajufe

Veja na íntegra a matéria publicada na Fenajufe

Veja na íntegra a matéria publicada no TSE

endereco 00