moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

Assembleia setorial na JF-GO

Como forma de protesto pelo atraso nas negociações do PCS 4, os servidores da sede e varas da Justiça Federal, com expressiva presença, deliberaram em assembleia setorial realizada nesta quinta-feira (02/12) suspender parcialmente as atividades durante duas horas nesta tarde (03/12), das 15 às 17h.

Os servidores da JF-GO também se deslocarão, num arrastão, até a sede e varas do TRT-GO, hoje (03/12), para participarem da assembleia que ocorrerá das 15 às 16h.

O mesmo foi feito ontem (02/12) na sede e varas da JF-GO, os servidores da sede do TRE-GO paralisaram durante duas horas e se deslocaram, num arrastão, até a JF-GO para participarem da assembleia. No encontro, os presentes aprovaram o indicativo de greve de 24h, na próxima quinta-feira (09/12).

Servidores em assembleia na JF-GO aprovam indicativo de greve de 24h

    

Assembleia setorial no TRE com os servidores da capital

De acordo com a diretoria do Sinjufego, será estudada a melhor maneira dos servidores do interior participarem do movimento pela aprovação do PL 6613/09. Caso os servidores do interior venham aderir àquilo que foi decidido nas assembleias setoriais da capital devem encaminhar email para o Sinjufego (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Confira quadro de greve e mobilização

Greve por tempo indeterminado desde o dia 17: Sinjufe-BA; Sindjus-AL; Sindijufe-MT; Sinpojufes-ES; Sitra-AM/RR; Sintrajufe-RS.

Greve por tempo indeterminado desde o dia 23 de novembro: Sintrajufe-MA.

Greve por tempo indeterminado desde o dia 25 de novembro: Sindjuf-PA/AP.

Greve por tempo indeterminado desde o dia 29 de novembro: Sintrajuf-PE; Sintrajud-SP.

Estados mobilizados: Sitraemg-MG; Sisejufe-RJ; Sintrajufe- PI; Sintrajusc-SC; Sindiquinze-SP; Sindjus-DF; Sinjufego-GO; Sinjustra-RO/AC; Sintrajufe-CE.

Sinjufego organiza caravana para Brasília

Nesta terça-feira (07/12), os servidores de Goiás, em caravana, irão à Brasília, para fazer um trabalho de corpo a corpo no Congresso Nacional, como forma de pressão pela aprovação do PCS.

 Fonte: Assessoria de Imprensa do Sinjufego

 

endereco 00