
Como forma de protesto pelo atraso nas negociações do PCS 4, os servidores da sede e varas da Justiça Federal, com expressiva presença, deliberaram em assembleia setorial realizada nesta quinta-feira (02/12) suspender parcialmente as atividades durante duas horas nesta tarde (03/12), das 15 às 17h.
Os servidores da JF-GO também se deslocarão, num arrastão, até a sede e varas do TRT-GO, hoje (03/12), para participarem da assembleia que ocorrerá das 15 às 16h.
O mesmo foi feito ontem (02/12) na sede e varas da JF-GO, os servidores da sede do TRE-GO paralisaram durante duas horas e se deslocaram, num arrastão, até a JF-GO para participarem da assembleia. No encontro, os presentes aprovaram o indicativo de greve de 24h, na próxima quinta-feira (09/12).


De acordo com a diretoria do Sinjufego, será estudada a melhor maneira dos servidores do interior participarem do movimento pela aprovação do PL 6613/09. Caso os servidores do interior venham aderir àquilo que foi decidido nas assembleias setoriais da capital devem encaminhar email para o Sinjufego (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
Confira quadro de greve e mobilização
Greve por tempo indeterminado desde o dia 17: Sinjufe-BA; Sindjus-AL; Sindijufe-MT; Sinpojufes-ES; Sitra-AM/RR; Sintrajufe-RS.
Greve por tempo indeterminado desde o dia 23 de novembro: Sintrajufe-MA.
Greve por tempo indeterminado desde o dia 25 de novembro: Sindjuf-PA/AP.
Greve por tempo indeterminado desde o dia 29 de novembro: Sintrajuf-PE; Sintrajud-SP.
Estados mobilizados: Sitraemg-MG; Sisejufe-RJ; Sintrajufe- PI; Sintrajusc-SC; Sindiquinze-SP; Sindjus-DF; Sinjufego-GO; Sinjustra-RO/AC; Sintrajufe-CE.
Sinjufego organiza caravana para Brasília
Nesta terça-feira (07/12), os servidores de Goiás, em caravana, irão à Brasília, para fazer um trabalho de corpo a corpo no Congresso Nacional, como forma de pressão pela aprovação do PCS.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sinjufego