moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ACIMA, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

As atividades são realizadas no Parque Flamboyant duas vezes por semana - terças e quintas-feiras - 19h40 às 20h30 horas, com encontro no mirante do parque. Para participar, é necessário adquirir um freqüencímetro (medidor de freqüência cardíaca de pulso) e apresentar atestado médico com liberação para atividades aeróbicas.
Os interessados devem procurar a área de saúde da Seção Judiciária do Estado de Goiás, coordenada pelo servidor Luiz Alberto de Freitas, para realizar os exames médicos necessários; além de consultas com nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo.
Participe!
Dez motivos para começar a correr já!
1º AUMENTA O FÔLEGO: a corrida é uma das atividades mais eficientes para aumentar a sua potência respiratória. O corpo é capaz de adaptar a entrada de oxigênio com a necessidade da atividade física. Corredores têm menos risco de contrair infecção respiratória, já que, com a corrida, a função do pulmão é maximizada – principalmente na porção superior do órgão (um dos principais focos de infecção respiratória).
2º EMAGRECE: são aproximadamente 700 calorias a menos por treino. Um emagrecimento que deixa o corpo malhado e com saúde.
3º BEM-ESTAR: correr melhora a auto-estima, faz a qualidade de vida alcançar patamares excelentes diminuindo o estresse e a ansiedade. Também é um remédio natural contra a depressão.
4º CORAÇÃO MAIS FORTE: por tornar a musculatura do coração mais forte, o faz bombear o sangue mais intensamente diminuindo o risco de infarto.
5º DIMINUI O COLESTEROL: a corrida diminui as taxas sanguíneas de mau colesterol (LDL) e estimula a produção do bom colesterol (HDL).
6º PREVINE A OSTEOPOROSE: correr fortalece os ossos prevenindo a osteoporose.
7º TORNA O SONO MAIS AGRADÁVEL: o desgaste energético que ocorre com a atividade física libera a serotonina que ajuda o sono mais profundo.
8º MELHORA A CIRCULAÇÃO CARDIOVASCULAR: com a corrida, a pressão arterial tende a entrar rapidamente em um processo de estabilização saudável.
9º ESQUECER OS PROBLEMAS: pesquisas recentes apontam que as pessoas podem se esquecer um pouco dos problemas cotidianos praticando atividades físicas. Depois de conseguir terminar um treino longo, os problemas ganham proporções muito menores e, muitas vezes, é possível encontrar ótimas alternativas para revertê-los.
10º VIVE MAIS: quem corre possui uma saúde diferenciada, pois está adquirindo longevidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Sinjufego

endereco 00