moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ABAIXO, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para acessar e baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

Diário da Manhã - Política e Justiça - Dia 09/11/2009

Postulantes confirmam presença na Câmara. Vereadores querem Ordem mais próxima do cidadão.Hoje é dia de debate na Câmara Municipal de Goiânia. A partir das 15 horas, no auditório Jaime Câmara, os candidatos ao cargo de presidente da Ordem dos Advogados de Goiás (OAB-GO) realizam confronto de ideias. Em pauta questões que dizem respeito à população de Goiânia e advogados do município. A OAB é uma autarquia especial de finalidade pública que costuma participar de grandes causas sociais, caso das arbitrariedades e ilegalidades que ocorrem na sociedade.

Apesar de defender as prerrogativas da classe dos advogados, ela tem o poder institucional de se colocar à frente dos arbítrios e injustiças do coletivo. O vereador Gari Negro Jobs (PSL), autor do requerimento para a realização do debate, informa que o debate será transmitido ao vivo pelo site www.camaragyn.go.gov.br e TV Câmara. “É um momento para toda a sociedade tomar conhecimento do que se trata a OAB e qual o motivo de uma campanha eleitoral como essa tomar as ruas do Estado de forma tão imponente. Uma eleição da Ordem mexe com a cidade, basta verificarmos carros plotados, festas, outdoors, jingles de campanha.”

Todos os candidatos já confirmaram presença no encontro. Eduardo Scartezini (Ordem), Márcio Messias (OAB Melhor), João Mendes (Chapa Justa e Cristalina), Henrique Tibúrcio (OAB Forte), Leon Diniz (Renovação) e Renaldo Limiro (Atitude). A candidatura de João Mendes foi impugnada pela OAB, mas o candidato garante ao DM que tem direito a manter-se na disputa e afirma que estará no evento. “Tentaram de todo jeito me afastar do debate da Câmara, mas não vão conseguir. Estão com medo”, diz.

Módulos

A organização do debate e de suas regras envolveu uma comissão organizadora e a sugestão dos próprios participantes. Os postulantes aceitaram a sugestão do formato de três módulos. De início, a mediadora Waldineia Ladislau, jornalista e colunista especializada na cobertura de assuntos jurídicos, realizará perguntas para os candidatos. Na sequência, os candidatos poderão realizar perguntas para seus opositores. Por fim, o público terá direito a questionar os pretendentes.

O vereador Gari Negro Jobs espera ver nas propostas dos advogados soluções criativas para a Capital, caso da assistência judiciária, da advocacia dativa e da defesa de escrituras públicas para moradores da região Noroeste, cujos setores apresentam milhares de imóveis ainda irregulares. “Penso que a OAB pode criar uma comissão interna especial para estudar este problema e as causas sociais, cujo melhor exemplo é a violência policial contra o pobre.”

endereco 00