moldura geral foto historica 03


passivao quintos

 

Sinjufego faz chamada para execução do passivo dos quintos

O Sinjufego convoca os filiados do TRT-18, da JF-GO e do TRE-GO, que ainda possuem valores a receber dos quintos/décimos incorporados no período de abril/1998 a setembro/2001, que porventura NÃO CONSTAM DA RELAÇÃO ABAIXO, que apresentem até o dia 21/07/2025 seus contracheques do referido período, bem como os contracheques que constam os valores já recebidos administrativamente ao sindicato exclusivamente no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Se o filiado que tem seu nome constando na relação acima e quiser saber o valor atualizado do seu crédito, entre em contato também no e-mail passivaoquintos@sinjufego.org.br .

Caso o nome do filiado constou na primeira lista e não consta na atual lista, o filiado então deve entrar em contato com o setor responsável de Gestão de Pessoas do respectivo Tribunal para saber o real motivo da exclusão. Comprovado eventual equívoco do seu órgão, o servidor filiado deve requerer os seus cálculos COM A URGÊNCIA QUE O CASO REQUER e enviar no citado e-mail até o dia 21/07/2025.

Ressalta-se que as informações não serão prestadas por outros canais, somente no referido e-mail, assim como serão prestadas exclusivamente para os filiados do Sinjufego.

Embora na relação acima constem nomes de servidores da JF-GO, pode haver eventual servidor do TRE-GO e do TRT-GO que ficou de fora, por isso do chamado geral.

⚠️ Complementando:

Vale lembrar que os servidores do TRT-18 e do TRE-GO já receberam administrativamente à época os referidos valores. Qualquer dúvida consulte o setor de pessoal do respectivo tribunal.

O filiado não precisará enviar nenhum outro documento pessoal, pois o cumprimento de sentença será em nome do Sinjufego como substituto processual.


Relação dos nomes de passivo dos Quintos da JFGO corrigido
( clique aqui para acessar e baixar o documento )

 

charset=Ascii

Sinjufego

Após ler e assinar o termo de posse administrativa, Aldon Taglialegna agradeceu a Deus, aos seus pais e à esposa por mais essa conquista profissional. Ele  f e z  uma  r e f e r ênc i a    espe c i a l  à desembargadora Khatia Albuquerque e também agradeceu aos colegas magistrados e aos servidores. Segundo  Aldon, sua história de vida foi toda construída dentro do Tribunal. “Meu compromisso é com a lei moral que há dentro de mim e com a efetividade normativa dos direitos humanos fundamentais”, ressaltou o novo desembargador que prometeu cumprir os preceitos constitucionais no exercício do cargo que assumiu.

O desembargador Breno Medeiros também agradeceu ao presidente Gentil, aos amigos e familiares presentes e ressaltou sua luta pela conquista do cargo na promoção por merecimento. Ele lembrou que ingressou na magistratura no mesmo ano que o colega Aldon, recordando que ambos, além de muito amigos, também atuaram como promotores de Justiça antes de ingressarem na magistratura.

Ao dar boas-vindas aos novos integrantes do Tribunal, o desembargador Gentil Pio destacou o trabalho iniciado pela aprovação de cargos de desembargador ainda na gestão da dra. Khatia, sendo que as demais administrações continuaram a luta para que esse momento se concretizasse. “Vocês trazem para o nosso meio essa vivência mais recente com as lides trabalhistas e acredito que possam continuar aqui a trajetória maravilhosa que ambos têm na Justiça do Trabalho”, reconheceu o presidente.

Nova composição

A composição do Pleno do TRT que era de oito desembargadores foi alterada pela Lei nº 11.964/2009 que criou mais cinco vagas. Três delas estão sendo preenchidas agora e as duas vagas restantes deverão ser ocupadas posteriormente, sendo uma destinada ao quinto constitucional, que conforme decisão do Tribunal Pleno pertencerá a um membro do Ministério Público do Trabalho.

Os juízes Aldon do Vale e Paulo Pimenta, respectivamente titulares da 10ª Vara do Trabalho de Goiânia e da VT de Catalão, foram nomeados pelo critério de antiguidade. Já Breno Medeiros, titular da 9ª VT de Goiânia, foi o escolhido pelo presidente da República na lista tríplice para a vaga de promoção por merecimento. Além dele, compuseram a lista os juízes Geraldo Rodrigues do Nascimento (11ª VT deGoiânia) e Paulo Canagé de Freitas Andrade (12ª VT de Goiânia).

Currículo

Aldon do Vale Alves Taglialegna é natural de Tupaciguara/MG. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia/MG em 1986 e é pós-graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro (UCAM/RJ). Atuou como promotor de Justiça no Estado de Minas Gerais entre 1987 e 1989 e como professor de Direito Penal e Processual Penal da Universidade Federal de Uberlândia, entre 1987 e 1991, tendo ingressado por meio de concurso. Em 1991, foi aprovado no concurso do TRT da 18ª Região e tomou posse como juiz em janeiro de 1992. No TRT, atuou como titular nas Varas do Trabalho de Jataí, Catalão e 10ª VT de Goiânia. Por várias oportunidades foi convocado para atuar no Tribunal entre 2001 e 2009.

Breno Medeiros é natural de Curitiba/PR. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal do Paraná em 1991 e é especialista em Engenharia da Qualidade – MBA – pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Atuou como promotor de Justiça no Estado do Paraná entre 1991 e 1992 e foi aprovado no concurso de juiz do trabalho substituto da 18ª Região em 1992. Breno Medeiros foi titularizado na 9ª VT de Goiânia, em junho de 1993,onde permaneceu até a data de hoje. Atuou como professor de Processo de Trabalho da Universidade Católica de Goiás em 1995 e presidiu a Amatra-XVIII no biênio 1997-1999. Exerceu o cargo de ouvidor do TRT nos anos de 2001 e 2002.Assim como o juiz Aldon, o desembargador Breno também atuou por diversas vezes como juiz convocado do Tribunal.

Fonte: Núcleo de Comunicação do TRT-GO

endereco 00